terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Carta-Resposta do Dr. Aidan aos Artistas de Santo André

Santo André, 15 de dezembro de 2008.

Ao Coletivo Cultural Andreense


"Os Jardineiros viraram a página", é com um novo espaço público que os andreenses sonham, em resgatar todos os valores perdidos para que um novo jardim seja construido com todo respeito à cidadania do nosso município.
Um líder, ao contrário do que parece ao senso comum, não é aquele movido pelo verbo mandar. Ser líder é muito mais a capacidade de coordenar do que a de impor sua vontade, como o iluminado que determina caminhos.
A função de liderar implica ter ouvidos abertos e ouvir sempre, e mais, falar o necessário e buscar a unidade para agir. É certo que a unidade não é clone da unanimidade, mas opiniões, quaisquer que sejam, não devem ser desprezadas.
São ensinamentos de bom senso que valorizam o ato de liderar e é muito mais uma tarefa de compor consensos do que usar a força.
Quem governa tem que ter dois ouvidos, um para ouvir o ausente e outro, o presente.
É desta forma que espero governar... ouvindo e respeitando todos os jardineiros deste nosso lindo jardim chamado Santo André,
Um forte abraço
Dr. AIDAN RAVIN
Prefeito eleito exercício 2009/2012

Um comentário:

Varlei Xavier disse...

Olá, pessoal!
Fiquei sabendo do movimento e gostaria muito de ter participado. Infelizmente estava viajando e não pude estar presente. Mas contem comigo para o que for preciso. Sou diretor dos Grupos Peixe Vivo e Brinquedo Torto. O Cristiano me conhece e sabe dar maiores referências. Estou com vocês.
Um forte abraço!

Varlei Xavier