terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONVOCATÓRIA ELT NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ NESTA QUINTA

Convocamos todas(os) para comparecer à Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Santo André nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, às 15 horas no Paço Municipal, onde os aprendizes farão uso da Tribuna Livre para defender a Continuidade do Projeto Artístico-Pedagógico Original da Escola Livre de Teatro de Santo André (ELT)
É muito importante a presença em peso da comunidade, para que os representantes do Poder Legislativo vejam a organização e força do nosso Movimento e possam ser nossos interlocutores junto ao Poder Executivo, que vem negando nossas reivindicações e descumprindo os prazos de resposta acordados em reunião.
Vale lembrar que a Sessão Plenária começa às 15 horas, mas se estende em geral até as 20 horas, ou seja, quem puder chegar mais tarde também é muito bem-vindo.
Ajude a divulgar entre seus pares e traga seus amigos!

5 comentários:

henrique pontes disse...

marco minha presença

À Francesa? disse...

O dia está errado.
Quinta é 17 de setembro e não 15. Precisamos corrigir o quanto antes!

Beijo.

Thiago França

Cafeína Mental disse...

Apoio a minha presença. A cultura não pode deixar de ser representada, e reafirmada semrpe que for necessário, em defesa da nossa liberdade artística.
Lembremos que da importancia dessa conquista, e de que pela Liberdade, Educação e Cultura..
Nossa causa vai além! (+_+).

. . disse...

Pessoal, infelizmente trabalho nesse horário em SP. Mas vou agitar o máximo possível por twitter! Um ABSURDO esse novo governo! ¬¬

Cia Danças Claudia de Souza disse...

Estamos indignados com a ameaça de ver ruir um projeto tão relevante na Cultura! Apoio total!
Bjo