segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prezado Sr. Aidan, atual prefeito da cidade de Santo André,

Sou artista e amo os palhaços! Mas gostaria de compreender a lógica da sua contabilidade financeira na gestão da cidade de Santo André.
Sou ex-aprendiz da Escola Livre de Teatro e tenho acompanhado a situação crítica que a escola está vivendo, pois necessita de manutenção básica para suas instalações, como a reforma elétrica e do palco que está caindo, literalmente, inclusive com as pessoas correndo risco de acidente e até de vida. No entanto, há uma burocracia interminável e o dinheiro que deveria ser destinado para a reforma da escola fica coberto por tijolos e poeira de muitas desculpas e descaso.
Quero meu direito de exercer meu aprendizado artístico em um espaço digno e com funcionários, da prefeitura, que compreendam o sentido de colaborar com um projeto tão transformador e edificante quanto essa escola é e foi, na minha história e na de muitos outros artistas que também passaram e passam por lá e na possibilidade que me deu, de aprender a exercer a minha cidadania, conforme estou fazendo agora.
Ora, se você está para exercer sua gestão em prol, primeiramente, das urgências da comunidade de Santo André, me diga, qual é a lógica da sua contabilidade financeira?
Att,
Maria Cordélia

Nenhum comentário: